Sindvend

O SindVend – Sindicato dos Empregados Vendedores e Viajantes do Comércio no Estado de São Paulo representa em nosso Estado todos os empregados vendedores que, de alguma maneira, exercem atividade externa de vendas.

O que significa essa representação? Significa que o Sindicato tem força legal (e obrigação, diga-se de passagem) de falar em nome de toda a categoria para pleitear direitos junto aos órgãos públicos, para negociar com as entidades patronais reajustes e concessões salariais, para procurar resolver situações que, de uma forma ou outra, estejam afligindo a categoria. Isso é o que todo sindicato faz, é um dever básico.

O SindVend vai mais longe. Lembrando que um profissional cheio de preocupações não consegue ser um bom profissional, o SindVend dedica especial atenção à saúde, à educação e ao lazer de seus associados e de suas associadas. Hoje, o nosso sindicato oferece assistência médica e odontológica inteiramente gratuita, oferece o maior centro de cursos de Aperfeiçoamento Profissional em Vendas do Brasil e oferece uma Colônia de Férias na Praia Grande que nos orgulha e que o Prefeito da cidade sempre aponta como exemplo.

É esse o Sindicato que agora lhe estamos apresentando em detalhes. Percorra as páginas do site com vagar. E quando tiver um momento livre, venha visitar a nossa sede.

Rua Santo Amaro, 255 – Centro
São Paulo – SP – 01315-903