A profissão de vendas sofreu uma evolução muito grande, principalmente quanto à questão de capacitação. Antigamente, não tínhamos registros adequados e nem reciclagem de profissionais. Se aprendia no dia-a-dia e nem sempre os profissionais estavam muito bem preparados. Com o advento de novas técnicas, fomos evoluindo e conseguimos com que a categoria fosse reconhecida e que fossem criados espaços e organizações para estarmos cada vez mais lutando pelos direitos do vendedor.

Qualidade se torna algo muito tangível, precisa ser trabalhada todos os dias, e a primeira qualidade em que o vendedor deve pensar é na sua própria.
Através de excelentes consultores e professores na área de vendas, marketing, recursos humanos, psicologia, matemática aplicada, gestão comercial, informática e outros, produzimos um elenco de cursos e palestras, com temas atuais para a qualificação do vendedor.
Sua sede no Centro de São Paulo, possui instalações didaticamente montadas para desenvolver os cursos.
Preocupado em atender as necessidades de seus clientes, o Nuclave presta ainda, um Atendimento Corporativo, colocando seus cursos nas dependências da empresa ou onde a mesma indicar.
Para completar a oferta de crescimento profissional com a qualidade necessária aos nossos tempos, possui também a área de Bolsa de Empregos, onde o vendedor tem a oportunidade de ser recolocado ao mercado de trabalho.
A determinação do Nuclave é avançar no processo de aperfeiçoamento profissional da categoria, ajudando o profissional a acompanhar as mudanças que este tempo moderno produz, adequando aos métodos educacionais necessários.
As instalações do Nuclave também podem ser locadas para seminários, eventos, treinamentos e palestras. Conheça detalhes em Locação de salas.

preencha o formulário e entraremos em contato para confirmar a matricula