ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

CONVOCAÇÃO

O SINDICATO DOS EMPREGADOS VENDEDORES E VIAJANTES DO    COMÉRCIO NO ESTADO DE SÃO PAULO CONVOCA os companheiros empregados em empresas de INDÚSTRIA, COMÉRCIO, SERVIÇOS, PLANOS DE SAÚDE, CONSÓRCIOS, para comparecerem a sua A.G.E. e votarem a PAUTA DE REIVINDICAÇÕES a ser apresentada aos empregadores, nos termos do Edital publicado no dia 6/03/2017 no jornal “O Estado de São Paulo”

A Assembleia foi convocada para o dia 20/03/2017 e transformada em Assembleia permanente até o dia 24/04/2017, das 9:00h.  às 16:00h., sendo as 6as. feiras até às 12:00h.

As urnas de votação encontram-se na SEDE do Sindicato a Rua Santo Amaro, 255 – 1º. Andar – São Paulo – Capital e o trabalhador deverá se apresentar munido de sua carteirinha de Associado ao Sindicato ou com Carteira Profissional que informa a sua função e empresa atual.

Estão convidados todos os empregados, associados ou não ao Sindicato, que exerçam nas citadas empresas as funções de VENDAS EXTERNAS, na base territorial do Estado de São Paulo, tais como:

PROMOTORES, DEMONSTRADORES, DEGUSTADORES e REPOSITORES DE MERCADORIAS PARA AS VENDAS; CONTATOS, ASSESSORES, ASSISTENTES E AUXILIARES DE VENDAS;  VENDEDORES EXTERNOS EM GERAL (de qualquer espécie, tais como: porta a porta, pronta entrega, vendedor-cobrador), seja os que trabalham na praça (pracista), seja os que viajam (viajantes), incluídos, exemplificativamente,  os  VENDEDORES (ou denominados agenciadores), DE SERVIÇOS, DE FRETES, DE LOCAÇÃO DE MÁQUINAS; VENDEDORES   DE CONSÓRCIO, DE CARNÊS EM GERAL, DE CARTÕES  DE COMPRA OU DE CREDITO, DE PLANO DE SAÚDE; VENDEDORES-MOTORISTAS, ou,  COM MOTOS; VENDEDORES TÉCNICOS e de PRODUTOS QUÍMICOS; VENDEDORES AGROPECUÁRIOS, SANITÁRIOS, COSMÉTICOS; INSPETORES e SUPERVISORES DE VENDAS; CHEFE E GERENTE DE VENDAS,   todas essas funções, partícipes das vendas externas, ainda que por telefone (a semelhança dos  chamados TELEMARKETING), fax, e-mails, ou por qualquer outro meio de contato a distância,  mesmo que interno em ponto fixo de venda mas sempre externo à sua empregadora,  como em: supermercados, magazines, shoppings, eventos, etc.

A Diretoria