A Colônia de Férias oferece, durante o ano todo, um completo calendário de atividades sociais e recreativas com projetos específicos para crianças, jovens, adultos, casais e famílias.

Entre as atividades sociais programadas regularmente, destacam-se:

• Fevereiro – Carnaval
  • Abril – Páscoa
  • Junho – Festas Juninas
  • Outubro – Dia das crianças
  • Novembro – Finados
  • Dezembro Reveillon

Programação recreativa
A programação recreativa se desenvolve com torneios de fut-sal, handebol, vôlei, peteca, ping-pong, sinuca, dama, xadrez, bocha, tranca, truco e o clássico buraco.

Coordenação especializada
Todos os jogos são coordenados e monitorados por professores universitários, responsáveis também pela organização e realização de gincanas e das atividades sociais.

Disponibilidade
O uso da Colônia de Férias é franqueado aos sócios do SindVend, a seus familiares e convidados. A Colônia de Férias também pode ser usada pelos sindicatos conveniados, por profissionais da categoria de vendas não-associados ou por outros interessados, considerada a disponibilidade de vagas e a necessidade de reserva antecipada diretamente em nossa sede social em São Paulo.

Nota: O número de interessados nas festas de Reveillon e Carnaval é sempre muito maior que a capacidade de hospedagem da Colônia.
Aguarde instruções sobre o critério que será adotado para distribuição das acomodações disponíveis.