Carnaval 2019

Carnaval 2019 – Festa, Alegria e Descontração

Queridos amigos, que fazem parte dessa grande família SindVend.

Faremos nosso Carnaval, apesar da crise em nosso País. Em momento de crise, necessitamos de buscar alternativas e colaboração para unirmos em um único objetivo: Fazer acontecer!

A ausência da falta de recursos não nos impede que façamos deste evento a alegria que sempre nos fez acontecer.

ESTADA NA COLÔNIA

A estada na Colônia será somente no período de 01.03.2019, após as 16:00hs com saída no dia 06/03/2019(4º feira de cinzas), após o café da manhã. O pacote mínimo de 02 (diárias);

TAXA EXTRA PARA CARNAVAL

Será cobrada taxa extra no período de Carnaval para o couvert artístico:

VALOR DA TAXA ÚNICA:

• Associados acima de 20 anos:                                     R$ 30,00 por pessoa
  • Convidados acima de 20 anos:                                    R$ 40,00 por pessoa

INSCRIÇÃO

Capital, Grande São Paulo e Interior:

Dias 04, 05 e 06 de fevereiro de 2019

Por e-mail, fax, telefone, WhatsApp ou na sede do Sindicato – Rua Santo Amaro, 255 – 1º andar, de 2ª a 5ª, das 8:15h às 11:30h e das 13:30h às 16:30h.

Telefone: (11) 3116-3750 – Fax.: (11) 3116-3795 – WhatsApp: (11) 97087-8753 – E-mail: reservas@vendedores.com.br

SORTEIO

Dia 07 de fevereiro de 2019

O sorteio será realizado na sede do Sindicato, na presença de associados e interessados, na Rua Santo Amaro, 255 – Bela Vista – São Paulo – SP – às 10:00h

Para que possamos oferecer tranquilidade aos associados, quando das reservas, serão colocados 70 (setenta) apartamentos para o sistema de sorteio.

Conforme norma, haverá lista de classificação para o aproveitamento de eventuais desistências.

A ocupação mínima de apartamento deverá ser de 2 (duas) pessoas, tendo em vista dar atendimento a um maior número de associados.

IMPORTANTE: Solicitamos aos inscritos que entrem em contato com a entidade a partir do dia 07.02.2019 (parte da tarde), para saber se foram sorteados.

EFETIVAÇÃO DA RESERVA E PAGAMENTO

Capital, Grande São Paulo e Interior:

De 11 a 13 de fevereiro de 2019

Cartão de Débito ou depósito bancário.  A vista com 5% de desconto.

Cartões: Visa, Mastercard, em até 03 (três) parcelas desde que cada parcela não seja inferior

á R$ 100,00;

Cartões: Elo, Diners, American Express em 1 parcela

Bancos:

CEF – Ag. 0235 – Op. 003 – Conta: 2027-6

Itaú – Ag. 0057 – Conta: 89320-8

Bradesco – Ag. 2029-0 – Conta – 7785-2

Os sócios que efetuarem pagamento através de depósito bancário, deverão, obrigatoriamente, enviar comprovante de pagamento, via fax, e-mail ou WhatsApp para o Sindicato.

FAX: (11) 3116-3795 – Whats: (11) 97087-8753

E-mail: reservas@vendedores.com.br

PROGRAMAÇÃO

Abertura do Carnaval

Desfile Infantil- Concurso de fantasias

Sábado – dia 02/03, às 17h00

Premiação

Categoria luxo:                               1º lugar R$ 50,00

2º lugar R$ 30,00

Categoria Originalidade:             1º lugar R$ 40,00

2º lugar R$ 20,00

Todas as crianças participantes receberão medalhas

Desfile de Adultos – Concurso de fantasias:

Domingo – dia 03/03, às 22h00

Premiação

Categoria luxo:                               1º lugar  R$ 100,00

2º lugar  R$   50,00

Categoria originalidade:             1º lugar R$   80,00

2º lugar R$   40,00

SALAS DE JOGOS E TV

Funcionarão normalmente; suas atividades serão encerradas às 02h30, impreterivelmente.

CONVIDADOS

O evento carnavalesco é destinado aos associados/colaboradores, entretanto, somente será aceito inclusão no local se houver disponibilidade no apartamento, porém, a inclusão deverá ser comunicada a central de reservas com antecedência de no máximo (03) três dias antes do evento.

SAÍDA DE HÓSPEDES DA COLÔNIA

Para maior comodidade e liberdade, os associados que desejarem se ausentar da Colônia após o jantar, poderão fazê-lo, e, ao retornarem, deverão respeitar o silêncio, em consideração àqueles que já estiverem repousando.

ESTACIONAMENTO DE VEÍCULOS

Solicitamos aos sócios que utilizem a área de embarque e desembarque de bagagens somente o tempo necessário.

Lembramos que será permitido somente 01 (um) veículo por apartamento, seja apartamento duplo ou simples.

IMPORTANTE:

1 – É obrigatório o uso da pulseira de identificação durante a permanência na Colônia de Férias, sujeito a advertência para quem não utilizar.

2 – A participação dos diretores e seus descendentes diretos, cônjuges, filhos, genros, noras e netos nos concursos será bem recebida, porém, não terão direito à premiação. O júri será composto por sócios e convidados e a decisão do mesmo será soberana;

3 – Crianças até 7 (sete) anos estarão sob a inteira responsabilidade dos pais ou responsáveis, principalmente na área das piscinas;

4- Não é permitido empinar pipas na Colônia, em virtude do perigo que esse brinquedo apresenta;

5- Os elevadores são equipamentos de grande utilidade e tem sido objeto de muita preocupação. O uso inadequado, tais como, excesso de carga e brincadeiras de crianças tem exigido a presença constante da empresa que presta serviços de manutenção e com elevado custo. Além desses fatores, a preocupação maior é com pessoas presas, principalmente as nossas crianças, sem falar dos acidentes com fechamento das portas;

6- As portas do restaurante são automáticas, consequentemente, também exigem cuidados com os pequenos para evitar acidentes.

Desejamos a todos, uma feliz estada na Colônia e um Carnaval com muita alegria.

Cordialmente,
Diretoria Social