Réveillon

Prezados associados:

#Gratidão foi uma das palavras que mais escutamos esse ano. Como é bom terminar o ano com este sentimento!

Para 2019 vamos buscar #renovação. Que o conformismo dê lugar a criatividade e que tenhamos muita garra para correr atrás dos nossos sonhos!

Vamos juntos vibrar por todos os sentimentos positivos em uma linda festa de Réveillon.

INSCRIÇÃO

Capital, Grande São Paulo e Interior:

Dias 29, 30 e 31 de outubro de 2018

Por e-mail, fax, telefone, whatsApp ou na sede do Sindicato – Rua Santo Amaro, 255 – 1º andar, de 2ª a 5ª, das 8:15h às 11:30h e das 13:30h às 16:30h.

Telefone: (11)3116-3750 – Fax.: (11)3116-3795 – WhatsApp: (11) 97087-8753

SORTEIO

Dia 01 de novembro de 2018

O sorteio será realizado na sede do Sindicato, na presença de associados e interessados, na Rua Santo Amaro, 255 – Bela Vista – São Paulo – SP – às 10:00h

Para que possamos oferecer tranquilidade aos associados, quando das reservas, serão colocados 75 (setenta e cinco) apartamentos para o sistema de sorteio.

Conforme norma, haverá lista de classificação para o aproveitamento de eventuais desistências.

A ocupação mínima de apartamento deverá ser de 2 (duas) pessoas, tendo em vista dar atendimento a um maior número de associados.

IMPORTANTE: Solicitamos aos inscritos que entrem em contato com a entidade a partir do dia 01.11.2018 (parte da tarde), para saber se foram sorteados.

EFETIVAÇÃO DA RESERVA E PAGAMENTO

Capital, Grande São Paulo e Interior:

De 05 a 07 de novembro de 2018

Em cheque: 2 (duas) parcelas – Ato e 30 dias

Cartões: Visa, Mastercard, em até 6 (seis) parcelas desde que cada parcela não seja inferior a

R$ 100,00;

Cartões: Elo, Diners, American Express em 1 parcela

Cartão de Débito ou depósito bancário.  A vista com 5% de desconto.

Bancos:

CEF – Ag. 0235 – Op. 003 – Conta: 2027-6

Itaú – Ag. 0057 – Conta: 89320-8

Bradesco – Ag. 2029-0 – Conta – 7785-2

Os sócios que efetuarem pagamento através de depósito bancário, deverão, obrigatoriamente, enviar comprovante de pagamento, via fax, e-mail ou whatsApp para o Sindicato.

ESTADA NA COLÔNIA PARA AS FESTIVIDADES DO RÉVEILLON

1. A partir do dia 12.2018, após as 16:00h. Pacote mínimo de 2 (duas) diárias;
  2. Prorrogação da hospedagem: os sócios que estiverem interessados em prorrogar sua estada após o Réveillon deverão dirigir-se à recepção da Colônia para os devidos acertos, até às 10:00h do dia 1º de janeiro de 2019.

CONVIDADOS

O período de Réveillon é destinado aos senhores associados, entretanto, será aceito o convidado, desde que acomodado no mesmo apartamento a que o associado tem direito e inscrito preferencialmente por ocasião da reserva, para que possamos oferecer um serviço de melhor qualidade a todos os hóspedes.

Excepcionalmente, será aceita na Colônia de Férias inclusão de convidados não relacionados por ocasião da reserva feita na sede, reafirmando que deverão ficar alojados no apartamento do associado, se houver vaga.

TAXA EXTRA PARA RÉVEILLON

Tradicionalmente é cobrada uma taxa extra para o período de Réveillon, pois todo o cardápio será especial.

VALOR DA TAXA

• Associados: Crianças de 09 a 13 anos: R$ 30,00
  • Convidados: Crianças de 09 a 13 anos: R$ 30,00

Acima de 14 anos: R$ 50,00
Acima de 14 anos:   R$ 70,00

SENSACIONAL BAILE DE RÉVEILLON

Com início às 22:00h do dia 31/12/2018, realizaremos o já tradicional baile de Boas Vindas ao Ano Novo.

SAÍDA DE HÓSPEDES DA COLÔNIA NO DIA 31/12/2018

Para maior comodidade e liberdade no dia 31, os hóspedes que desejarem poderão ausentar-se da Colônia no horário de livre escolha, tendo o cuidado, ao retornarem, de respeitarem o silêncio, em consideração àqueles que já estiverem repousando.

DIA 1º DE JANEIRO DE 2019

Café da manhã: 8:30 às 10:00h  * Almoço: 12:30 às 14:30h * Jantar: 19:00 às 21:00h

ESTACIONAMENTO DE VEÍCULOS

Solicitamos aos sócios que usem a área destinada ao embarque e desembarque de bagagens, somente o tempo necessário, deixando o local livre logo que possível. Favor usar os dois locais destinados ao estacionamento.

Lembramos que somente será permitido 1 (um) veículo por apartamento.

Os elevadores são equipamentos de grande utilidade e têm sido objeto de muita preocupação. O uso inadequado, tais como, excesso de carga e brincadeiras de crianças, têm exigido a presença constante de empresa que presta serviço de manutenção e com elevado custo. Além desses fatores, a preocupação maior é com pessoas presas, principalmente as nossas crianças, sem falar dos riscos com o fechamento das portas.

As portas do restaurante são automáticas, consequentemente, também exigem cuidados com os pequenos. A colaboração de todos será sempre bem vinda.

FÉRIAS COLETIVAS – SEDE

A sede do Sindicato permanecerá fechada no período de 21.12.2018 a 06.01.2019, retornando às atividades no dia 07.01.2019.

Vamos juntos agradecer todas as coisas boas que 2018 nos deu e vibrar por bons ares em 2019!

Cordialmente,

DIRETORIA  SOCIAL