Prezados associados:

“Pula a fogueira Iaiá
Pula a fogueira Ioiô
Cuidado para não se queimar
Olha que a fogueira já queimou o meu amor”

Venham, convidem as comadres, os compadres, as crianças, tragam seus trajes com muita fita, flor e muita cor, juntos iremos preparar nossa quadrilha e dançarmos muito.

Nossas barracas e comidinhas estão sendo preparadas. Com a alegria de todos faremos da nossa tradicional Festa Junina na Colônia de Férias dos Vendedores, a mais linda e animada.

ESTADA NA COLÔNIA

O período da Festa Junina será de 15 a 18/06/17 (pacote mínimo de 2 diárias).

INSCRIÇÃO E EFETIVAÇÃO DE PAGAMENTO

Capital, Grande São Paulo e Interior:

Período: a partir do dia 29/05/2017

Por e-mail, fax, telefone ou na sede do Sindicato – Rua Santo Amaro, 255 – 1º andar, de 2ª a 5ª, das 8:15h às 11:30h e das 13:30 às 16:30h, 6ª feira das 8:15h às 12:00h

FAX: (11) 3116-3795

E-mail: neia@vendedores.com.br

ESTACIONAMENTO DE VEÍCULOS

Solicitamos aos sócios que utilizem a área de embarque e desembarque de bagagens somente o tempo necessário.

Lembramos que será permitido somente 01 (um) veículo por apartamento.

IMPORTANTE:

1 – Crianças até 07 (sete) anos estarão sob a inteira responsabilidade dos pais ou responsáveis, principalmente na área das piscinas.

2- Não é permitido empinar Pipas na Colônia, em virtude do perigo que esse brinquedo apresenta.

3- Os elevadores são equipamentos de grande utilidade e tem sido objeto de muita preocupação. O uso inadequado, tais como excesso de carga e brincadeiras de crianças tem exigido a presença constante da empresa que presta serviços de manutenção e com elevado custo. Além desses fatores, a preocupação maior é com pessoas presas, principalmente as nossas crianças, sem falar dos acidentes com fechamento das portas.

4- As portas do restaurante são automáticas, consequentemente, também exigem cuidados com os pequenos para evitar acidentes.

Desejamos a todos, uma feliz estada na Colônia com muita alegria.

Cordialmente,

DIRETORIA SOCIAL